segunda-feira, 25 de abril de 2011

ATÉ QUANDO?

Assistindo as notícias sobre o feriadão a gente se dá conta de como somos estúpidos, especialmente no trânsito.
O número de acidentes deu uma diminuída em anos anteriores, mas voltaram a crescer nesse ano. De quinta a ontem (domingo) inúmeras pessoas perderam a vida ou estão comprometidas por toda ela, com seqüelas permanentes.
O que leva alguém a tamanha estupidez. E não estou me eximindo de culpa. Parece que todos nós mudamos nossa personalidade no volante de um carro. Somos mais homens ou mais mulheres. Mais corajosos mais ágeis e com certeza muito, mas muito mais estúpidos. Aqueles que assim não se comportam, minhas desculpas. Estou falando com a grande maioria, que ao volante se transfigura.
Inúmeras famílias perdem seus entes amados, pelo simples fato que um ou uma idiota se acha capaz de fazer barbaridades e ficar tudo por isso mesmo.
Se impõem com URGÊNCIA legislação ultra severa com todos aqueles que fazem de seu carro uma míssil de guerra. Cabe aqui dizer que a lei tem de ser para TODOS. Ricos e pobres devem ser punidos sem distinção. Sei que muitos irão dar risadas da minha inocência, mas é um sonho e espero que seja um sonho sonhado junto com milhares de pessoas e não um sonho sonhado só.

PROFº FUMAÇA GENRO
PROGRAMA MÚSICA PURA NA RÁDIO PARECIS 690 AM TODOS OS SÁBADOS DAS 17h00min ÀS 19h00min.
BLOG DO MÚSICA PURA: WWW.fucalima2010.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário